domingo, 13 de março de 2011

#Surpresa HOT !

psé née, vosheis já devem saber por que estou aquui !


éeeeeeee, conseguuuuiiiiimooooooooos  200 Seguuuuuuiiiiiiidoooooreeeees \õ/


Nossa fiqueei tão mais tão Feliiiiiiz *-*

Então como já sabeem née, vaai ter a tão esperada surpresaa , assim fiz algumas mudanças e não vaai ser tres capitulos vaai ser  um unico capitulo com a história inteira ook ?

Então assim se eu demorar para postar a surpresa, é por que ela é grande demaaaaaaaaaais , estava muito inspirada quando a fiz ;D

Bom eu espero que vosheis curtaaaaaam muitãaaao a surpresa , espero que comenteeem muitão tambéem :D

Brigada pelos 200 seguidoreees e prometo fazer a SURPRESA  HOT  o Mais rapido possivel .

Brigadaãaaaaaaaaaaaaao Mesmo minha lindonaaaaaas !


E ai estão Anciosaaaaaas ? -Eu estoou quero saber muito o que vão achaar rsrs'

Beijoooos , lindonaaaas *-*

4 comentários:

  1. a eu to e muito , e quando der de uma olhada http://justinbimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu to muito
    e entra no meu blog please
    www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vei se é muito loka qe isso nos nao pensamos nisso e depois vc nao conheçe ojb de verdade por favpro para de faser essas palavras de sacanagem e esse geito vc é loka minha prima tem7 anos tava lendo issso sabia "´ tu é çloka por favor para ta ?

    ResponderExcluir