terça-feira, 8 de março de 2011

25° Parque de Diversãao *-*

                     .Ligaçãao.

Selena: Alo, (seunome)..

Voshe: Oi Selena, tudo bem ?

Selena : oi, eu tou bem e vs ?

Voshe : sim sim , hm então tá pronta já ?

Selena : Sim sim amiiga e vs ?

Voshe : eu tou pronta !, o justin tá ai já ?

Selena : sim sim , quer falar com ele ?

Voshe : não obrigada, ele já está pronto né ?

Selena : sim sim , ér já estamos indo para o parque tá ?

Voshe : ook , vou chamar o nick e já vamos tambéem !

Selena : tá , chaau Beijos !

Voshe :Beijo !

Voshe , vai chamar nick para vss irem  ele já estava trocado quando chegou lá então so pegaram um taxi e foram para o parque .


Selena tbm , pegaram seus carros e foram para o parque .

No parque ...

Voshe: Oii sel , oi justin !

Selena : oi(seunome), haha oi nick !-na hora que ela disse nick disse com uma voz de apaixonada.

Nick : ooi sel - sorriso apaixonado .

Sorriso apaixonado de sel -

Justin só tava lá , com a cabeça baixa e queto , como se nada o agradaçe.

Voshe : Vamso em algum brinquedo ?

Selena : sim vamos na Roda gigante ?

Na hora que selly falou "roda gigante" , justin levantou a cabeça e vosheis dois se olharam por um tempo .

Passou alguns minutinhos e voshe fala .

Voshe : é pode ser , pode ser nick ?

Nick: claaaro !

Selena: bom , então eu vou com nick ,e (seunome) tem problema de vs ir com o justin ?

Voshe : claro sel ,ele é SEU namorado !

Selena : aah (seunome) eu sei mais por favor, queria conversar um pouco com seu amigo - Diz ela toda com cara de safada.

Voshe : éer, tem problema justin .

Justin estava destraido , mais quando viu que vs chamou olhou :

Justin : o que foi ?

Voshe : te problema se eu for com vs na roda gigante ?-diz envergonhadissima.

Justin : maais eu vou com a sel !

Selena: é mais eu quero ir com o nick , chega de papo e vamos logo vaaai !

Nick : é concorco coma sel !

Voshe e justin fazer uma cara de .WTF ?

Vosheis foram , chegando nas cabines, se senta vs e justin em uma e nick e sel na outra .

Sel e nick estavam assim :

( um do ladinho do outro , super intimos e com cara de apaixonados .)

Voshe e justin :

Puft , tava um bem separado do outro , nem se olhar vosheis se olhavam , vss não queriam admitir o que sentiam um pelo outro .

A roda gigante começa a funcionar  e nick e sel , quase se beijando lá e vs morrendo de medo , quando está na 5 volta que estava por terminar a rodada suas , a roda gigante para bem lá emcima.

Voshe e justin não viram mais nesse momento selena ficou com medo e se abraçou a nick .

 VOSHE E JUSTIN

Voshe : AAAAA Meu deeeeus !Agente vai morreer !

Justin : (risos estericos)

Voshe : o que foi em ?

Justin : voshe tem medo de roda giagnte ?, isso nem é auto táa.
a
Voshe : aa pra mim é sim ,e vs sabe disso !

Justin: táa tá bom , é um pouco auto .

Voshe :  um pouco , hunf*- diz resmungando

Passou uns minutos e vs ali morrendo de medo .

Justin : (risos envergonhados )

Voshe : que foi ?

Justin : Nada ,

Voshe : hoouve alguma coisa , fala vai !

Justin : Nada só lembrei , do dia que te pedi em namoro aqui mesmo nessa roda gigante ,e te dei aquele ursinho  !- diz sorrindo bem envergonhado

Voshe : ée, foi maravilhoso, e posso te dizer que tenho o ursinho guardado  !- diz envergonhada também

Justin : Aquele dia foi o melhor da minha vida !

Voshe : é podemos dizer que dá minha também -sorri

Justin : só que depois disso lembro que vc me traiu - sai todo o sorriso e entra quela cara de tristinho que só ele sabe fazer .

Voshe : vs sabe que não te trai !

Justin : traiu sim ,e eu vi com meus proprios olhos !

Voshe : se vs quer acreditar nisso acredite , minha conciencia está limpa - dando os ombros .

Justin : posso te falar um coisa ?

Voshe : pode o que é ?

Justin :Não sei se falo -diz fazendo cara de confuso

Voshe : Fala logo justin , vai o que é ?

Justin :.......

                  -------------------------------------

Heey amoras Ana Aquui 

Ouuunt, obrigado pelos elogios amores , fico feliz que estão amando  do #IB viu ;D

Sorry, não ter postado ontem é que quando ia postar minha mãe mandou eu sair (TRAGICO) !

Perguntas tontas on *

Quual o nome de suas Melhores amigas?

Mý: hmm, Barbara e Giovana !(sim a Giovana é a outra dona do blog ♥),uh elas são minha lindonas -qq kkkk'

Respondam por favor táa ?

Atée Amanhaa *u*

6 Coment's minha lindas ?

Beijo na Bundinha redondinha do justin

11 comentários:

  1. Oh My God! please love continuaa tou amando ja me viciei no seu Blog!!! continua please!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Como vc para agoraaaaa???? continua ana tem de piedade de mim uma pobre crista viciada no seu blog. Isa -.- www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ker me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAIS DE BRINKS COMIGO NÉ CONTINUA POR FAVOR TA MUITO BOA EU COLOQUEI ATÉ NOS FAVORITOS CONTINUA HOJE SE DER ?

    ResponderExcluir
  5. aiiii eu to amando d+ continua pf !!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa.....

    pleaseeee

    ResponderExcluir
  7. amigos(as): vinicius, keyti, julia, indianara, mayara, ketlin, eloise.
    continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  8. hahahah continua por favor porque si não eu vou ter um treco aqui rsrsr

    ResponderExcluir
  9. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] INFINITOS [A] amoor, ta lindo sua #IB, hahahahahah eu amo ela s2 vou criar um FC pra ela :S exagerei, aaai que tudo ~dança~ beijos *-*

    ResponderExcluir