sábado, 5 de março de 2011

22° Parque de Diversão *-*

Voshe levanta ,e  vai ver se nick está acordado , vai chegando mais perto dele e ve que ele está láa dormindo feito um anjo .Resolve acorda-lo para vss darem uma volta.

-Nick ? Nick , acordaaa !-vs diz chaqualhando ele

- o que foi amor , já está na hora do jantar ?-diz sonolento e depois dá um sorriso encantador .

-não meu amor, te acordei para ver e vs quer tomar um sorvete comigo , topa ?-diz fazendo um sorriso sedutor

-mais é claro , espera eu me trocar ?- fazendo carinha de sono

-claro  vou me trocar também - diz isso dando um beijo na testa de nick e aindo do quarto .

Vosheis se trocam e vão para a sorveteria mais proxima do seu apartamento .

4:20 na casa da selena *

Selena chegou em casa  almoçou e  foi assistir  televisão (o seu tão querido BOB ESPONJA :D)

depois deciciu ligar para justin , para ver se ele concordava e para avisar as horas que eram .

                      .   Ligaçãao  .

Justin : Alo? Selena ?

Selena : Oi amor , sim sou eu selly !

Justin :  tudo bem ?

Selena : Tud sim amor, mais liguei para outra coisa !

Justin :para o que aa amor ?

Selena : para convidar vs para jantar ,

Justin : aa sel , não tou com disposição hoje

Selena :a justin por favor vai , eu convidei a (seunome) e o nick para irem
também -

Justin : por que  fez isso sel ?

Selena : eu a encontrei no shopping e viramos "amigas" depois convidei ela para jantar , por que não pode ?

Justin : claro que pode , mais o nick vai ?

Selena: Claro aqele amigo dela , vai sim , convidei ele algum problema ?

Justin : Não sel tudo bem , que horas vai ser ?

Selena : as 21:30 no restaurante **********, voshe vem me buscar ?

Justin:vou sim , mais agora vou desligar tá .Beijos , chau !

Selena:Beijos amor !

Com  Justin on *

aaarg, por vs fez isso sel ,sabe que ainda não esqueci a (seunome) e vai convida-la para um jantar e ainda com o nick . Meu deus , eu vou enlouquecer  o duro que a sel me ama tanto e eu amo tanto a (seunome) , vai ser muito dificil a econtrar ela hoje "/

Com justin of *

voshe e o nick na sorveteria *

 De qual vão querer ?- diz o vendedor de sorvete

-hm, acho que quero de morango - diz vc , olhando os sabores

- aah , eu quero de limão - diz nick

Voshe olha para ele com uma cara de "aiin é azedo " (risos)

- Q Foi ?- diz nick

-aain como consegue tomar de limão , é muito azedo !- diz vc pegando seu sorvete

-não é não , é gostoso !- diz ele pegando e já dando uma lambida no sorvete dele (risos)

- vs é estranho ! - diz vc também lambendo seu sorvete

- , aah as vezes -

(risos das duas partes )

Voshes tomaram sorvete , e depois foram para a casa , para se arrumarem (tá era já 19:30 ook )

Voshes ficaram prontos lá para umas 21:25 .

Voshe foi assim :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28772417&.locale=pt-br

Nick foi assim :


Voshes pegaram o carro e foram para o resturante.

Com Selena  on*

-------------------------------------

Heey , minhas lindas Ana aaquui

éer meninas tambéem amo todas as musicas que voshes estão viciada , ela são perfãs tbm :D

Meta Alcançadaa ! Proxima metaa :180 ♥
Quando tivermos 200 , Surpresa HOT (só pra lembrar :D)

Perguntas tontas on *²

Quuais são seus desenhos favoritos amores ?

Mý : hm, tem vários (risos) mais acho que BOB ESPONJA , eu amo muito o BOB ! -qq






Respondam  por favor táa ?

Atée amanhaa lindonas *u*

5 Coment's pode ser  ?

Beijoos na bunda ♥

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa
    ah gosto de todos os desenhos

    ResponderExcluir
  2. Oie, olha vo te contar uma hist.. eu axava q o nick era um alguem, nao o nick jonas, nao fazia ideia q era o nick jonas ! Agora q eu fiquei sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Meu desenho favorito é o BOB SPONJAAAA , eu amo ele ! Amei esse emotion q vc coloco .. Vc segue? annaimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai tb amo o bob esponja, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. OOiie, meeu priimeiro comentário... *-*
    Eu voou começaar a leer seeu bloog agr, mais eu comeceei dessa parte ai. Então... eu tamém adooro o BOB SPONJA mto msmo! E o meeeu deseenho favoriito, é boba sponja msmo. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu amo o bob esponja ele é muito div!!1
    posta mais pfpfpf

    ResponderExcluir
  6. haha`vc colocou a roupa q EU FIZ!!! como vc viu? EU sou a Julia_Bieber! kk levei um sisto quando vi q era a roupa q EU tinha feito!

    ResponderExcluir
  7. jente sera q eu so tipo a unica aki q prefere o phineas e ferbes?

    ResponderExcluir