quarta-feira, 2 de março de 2011

Avisos + Surpresas *-*

                                                                    AVISOS :

Heey meninas lindas , aqui é a Ana Laura !

-Então primeiramente , queria mais uma vez agradeçer , seilá eu não me canso por que isso está tão lindo , cheio que comentários cheio de seguidores está silplismente lindo , por isso não me canso de dizer :OBRIGADA

-Então agora o assunto fica um pouco mais serio , bom meninas  eu estou passando por uma fase muito dificil da minha vida , eu choro todo dia eu não tou aguentando mais Viver (sem brincadeira), não sei o que está dando em mim ,e se continuar assim vou ser obrigada a largar o blog .Vai ser a pior coisa pra mim , mais vai ser o melhor ,Bom ainda não me decidi o que vou fazer , por que amo muito todas voshes e não gostaria de largar tudo aqui , mais prometo que se for deixar o blog , vou arrumar outra dona que vai postar a história , eu prometo !

-Mais deixando claro ainda não tomei minha decisão ainda estou pensando, por que como minha amiga Natasha diz , todas as suas escolhas tem consequencias (tá ela me assustou quando disse isso KK).Mais tudo bem , só espero que de tudo certo :D


-a já avisando também , que enquanto eu estiver aqui , vou descontrair um pouco e vou começar a fazer perguntas depois dos post's , seilá perguntas idiotas como "Qual sua musica preferida " Seilá coisas assim ook :D

                                      SURPRESAS :

-Então eu estava pensando aqui , em fazer uma surpresa para voshes agradeçendo os 200 Seguidores ....

Pensei  em fazer uma surpresa HOT , vai ser uma #IB com mais ou menos 3 ou 4 capitulos mttmtmtmt HOT..

Assim quando nós conseguimos a meta de 200 seguidores eu vou parar a historia "parque de diversões " e vou começar a história " A Casa do Sexo "( se o nome já é safadenho imagine o #IB uashuashs ').Mais avisando que depois eu(ou a outra dona) vai  continuar a historía parque de diversões .tá ?

Então mais isso só vai acontecer se voshes seguirem o blog , então pra quem não segue , por favor! e pra quem segue Divulga ?

Bom garanto que voshes vão amar a Surpresa "vamos dizer que vão conhecer a Ana Laura Safada KKK "

Bom comentem o que achaam por favor ?

E comenteem tambéem na parte 20° Da #IB parque de diversões que está logo abaixo (quero ver muito coment's !"

Beijos , e não se esqueçam que amo mtmt voshes ;D

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ana q q vc tem amoreh? Se kise conversar pra desabafar esse é meu msn: isadoratmurta@hotmail.com eu sei como é sentir dor e nao é facil, quando eu era pekena perdi meu pai, bem seja oq for q vc tiver se kiser um ombro amigo sabe meu msn Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. selo de melhor blog pra você *o* . http://teamcrazyforjbfanfics.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-blog.html

    ResponderExcluir
  4. oq eu acho otimoo cara Hot adorooooooo ja divulguei pros meus amigos e a galera do orkut please posta logo e continua o da dirvesao no parke ai que tudoo please hot nossa vou esperar anciosaa

    ResponderExcluir
  5. Pode divulgar ? http://thatshouldbemefic.blogspot.com/

    ResponderExcluir