sábado, 5 de março de 2011

23° Parque de Diversão *-*

Com Selena on*

procurei meu melhor vestido , então coloquei esse :




Passou minutos justin chegou em minha casa todo bonitão , parecia que ia para sua melhor festa :

ele chegou e eu entrei naquele lindo carro que ele tinha se não me engano era um ranger rover :

- oi amoor -(selinho)

- oi sel -cara de preocupado

-que foi amor, aconteceu alguma coisa ?

-não sei mais eu acho que ainda vai acontecer -cara de triste

-hm, não vai acontecer nada amor, fica tranquilo -diz sel colocando amão na perna de justin

-tomara sel, tomara !

o Silencio tomou conta do carro até chegarmos ao restaurante.

Com voshes todos*

Na verdade vss se encontraram todos na entrada ..

Sel :olha ali justin é a (seu nome )e o amigo dela não é ?

Justin :é acho que sim - meio bobo com vs

Voshe: oooi sel !

Selena :oooi (seunome)-te dando um abraço-é e vs é o nick née ?-disse muito paralizada e meio que boba coma beleza e nick .

Nick: é sou eu sim - sorriso encantador, e também admirado coma beleza de selena

Voshe: ér oi justin - fazendo cara de triste e estendendo a mão pra justin 

Justin : ooi (seunome) , é tudo bem ?-diz pegando em sua mão 

Voshe: ée tudo e sim ! e vs ?-diz soltando a mão de justin 

Justin : tudo indo -diz olhando para sua mão

Voshe: o que está acontecendo com os dois ?- falando baixo de nick e selena que estavam se olhando , com olhars apaixonados

Justin : eu não sei , mais o que sei q estou com fome - diz  tentando evitar o maximo de papo com vs

Justin : eei , eii vamos entrar ?- diz para a selena

Selena: ooi justin , o que vs disse ?

Justin: hunf deixa pra lá - disse entrando no restaurante

Voshe : vamos entrar pessoal ?

Nick e Sel : vamos sim

Na hora que nick e selena falaram juntos eles deram uma risada muito apaixonada e trocando olhares uito apaixonados.

Garçom : o que vão querer ?

Justin : hm , eu vou querer uma macarronada !- diz fechando o cardápio

Voshe : er eu também!

Selena : eu tambéem !

Nick : aah enão eu também (risos)

Selena : e ai nick , de onde vs é ? - diz ela toda enterassada no nick

Nick : eu sou do brasil , na verdade sou vizinho da (seunome).

Voshe: é sim , nois nos divertimos muito nér amor .- falando para provocar o justin

Nick : sim sim amor !

Justin on*

Amor ? ela chamou ele de amor ? será que eles estão Namorando ?

Justin of*

Selena : então nick e (seunome) vosheis são namorados ?- fitando voshe como se  ela tivesse ciumes de nick

Voshe : Não selena , considero ele meu melhor amigo !

Justin nessa hora suspira bem pronfundamente , parecia suspiro de alivio

Nick : Eu amo muito a (seunome) mais depois de hoje acho que ela virou minha melhor amiga tbm -diz nick sorrindo para selena

Voshe : depois de hoje , não entendi ?

Nick:  ãa nada esqueçe !

os pratos chegaram e vosheis comeram , o tempo todo vs olhava pra justin e justin olhava pra vs , mais oq ue vs não entendia era selena e nick que pareciam estar super apaixonados.

                -----------------------------------------------

Heey meninas Ana aquui denovo :D

Aaiin fiquei tão feliz que entrei e vi varios comentários então resolvi continuar hoje mesmo , que feliz postei dois no mesmo dia *o*
mais avisando que amanha não vou postar minha mãe falou que amanha eu não vou entrar D:

aaa' sabia que vss eram fãs do BOB , Ele é muito divo née

Perguntas tontas on * ³

Que dias vss fazem aniversário amores ?-

Mý : eu fasso dia 13 de abril , seilá ta chegando née :D- quero parabéns kkkk '

Respondaaam por favoor minhas lindas ?

Até segundaa *u*

6 coment's amores ?

Beijoos na bundaa
(essa foto me Seduiiz, Eiita boca carnuda em G-Zuis -kkk)

11 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEE ??

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. ta mtoo legal!!! ahh eu faço aniversário dia 18 de março ta chegando ebaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Continua Please, eu faço aniversário dia 17 de Dezembro, muito longe néh?!!

    ResponderExcluir
  5. cooooontiiinuuaa por favor,meu niver é dia 13 de janeiro já passou #avá

    ResponderExcluir
  6. meu niver eh dia 1 de abril, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AAA continuaa , meu aniver é dia 23 de maio tbm quero parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. Omg amei nick e Sel... ai que tudo continuaa

    ResponderExcluir
  10. meu niver he dia 15 de Setembro meio longe néh?

    ResponderExcluir