sexta-feira, 4 de março de 2011

21° Parque de Diversão *-*

Na hora que falei isso aquela menina que falei se virou pra mim , aii que eu vi quem era , ela mesma a Selena Gomez.

- Oi, (seunome)!

- Seleena , oq faz aqui ? -bem confusa

-aaah , aqui é minha loja preferida, vim aqui fazer compras ! - diz olhando para as paredes da loja

- hm, mais e ai tudo bem ?- diz tentando parecer simpática

-tudo ótimo (feliz )e vs ?-diz tirando o sorriso´do rosto dela

-tou levando né sel -Pensa em justin e olha em selena .

-(seunome), posso perguntar uma coisa ?- diz selena realmente preocupada

-Claro sel !- olha nos olhos dela

-Vs está brava comigo por namorar justin ?

-Não sel  que isso !, estou feliz por vss dois - sorriso forçado

-Não é o que pareçe seu nome, vs aida não o esqueceu né ?

-Sel , é dificil esquecer o amor da sua vida, mais terminamos  e só quero o melhor pra ele !-olha e dá um leve sorriso para selena

-Bom quero pedir desculpa , por aquela vez na festa , vs sabe que eu tbm realmente amo ele né ?

- Sim sel ,e fico feliz por estarem juntos ,Mesmo viu -

-Bom então posso perguntar outra coisa ?

(risos das duas partes )

- pode sim , oq é ?

- Podemos pelo menos ser amigaas ?-diz sel com seu sorriso encantador

-Claro sel !

-aah (seunome) obrigada muito obrigada não sabe o peso que está tirando de minhas costas .-Diz selena te abraçando

-Magina sel -retribuindo o abraço

-E então posso te fazer um convite ?

pode sim sel, o que é ?- vs diz meia preocupada , elo fato dela namorar o justin

-Eñrão vamos sair para jantar , eu Vs o Justin E  aquele seu amigo ...como é o nome ?-diz ela passando a mão nos esu cabelos lisos

-Nick !

-ée esse mesmo !

- ée pode ser , quando ?- vs havia ficado triste , mais para ela tentava parecer feliz .

- pode ser hoje ? As 21:30?-Diz selena pegando seu celular 

- pode sim , então agente se encontra no restaurante **********?- diz vc pegando seu celular e anotando o compromisso .

-então tá nos vemos lá - diz sel vindo me abraça e e dando um beijo em meu rosto. -Chaau , já vou indo me aprontar (risos).

-tchau nos vemos lá!

Nossa o que sera que deu em sel , vim pedir para ser minha amiga ?ela não me odiava ?.Bom deixa pra lá agora o que eu tenho que me preocupar é com o justin , com que cara vou aparecer lá com o nick , boma culpa não foi minha mais vai ser dificil .

Voshe oof *

Vs comprou aquele vestido que viu na vitrine e se dirigiu logo para seu apartament para contar a nick e se arrumar ..

-Nick ?- disse assim qe entrou no seu apartamento

- Ooi meu amor, já voltou ?

-Já sim , (suspiro) adivinha quem eu encontrei lá -disse vs se sentando do lado de nick no sofá e colocando sua cabeç no colo dele.

hm, deixe me pensar .Justin ?- diz ele com uma careta

-Não (outra careta) selena gomez - diz comendo suas unhas

- Nossa ,nem conheço não - fazendo uma careta bem mais engraçadaa

-Nossa vs não conheçe selena gomez nick  ?- O.o

-Eu não , por que ?

-Não sei pensei que ela fosse mtmt famosa - careta sua .-mais então , ela veio conversar comigo .

-Voshes brigaram ?- disse nick olhando um pouco assustado pra vs .

-Claro que não , ela vei falar comigo , na boa .

-Nossa que bom né ?

-ée, então viramos "amigas" e ela me convidou para ir em um jantar com ela e justin hoje as 21:30 .

-hm,e vs vai ?-disse nick meio preocupado quando ouviu o nome "justin"

-Nós vamso , meu querido , ela te convidou tbm - flando sem desposição nenhuma .

-Nossa , me toca encontrara aquele justin , ai não suporto aquele garoto , hunf* -dando uma de mocinha

-ain nick para vai , só aceitei para ser legal e outra vamos nos divertir- diz levantando os braços cima -eu acho peloo menos (diz baixinho ).

Voshe e nick vão almoçar ,e vs e ele (em quartos separados ) vão dar uma cochilada kk'

Voshe acorda , com seus relógio despertando : Era 4:00 da tarde

Voshe levanta ,e  vai ver se nick está acordado , vai chegando mais perto dele e ve que ele está láa dormindo feito um anjo .Resolve acorda-lo para vss darem uma volta .

               ----------------------------------

Heey meninas  Ana Laura aqui :D

Meta alcançada meninas ! .Próxima  meta :170
E não esquecam que quando tivermos 200 seguidores Supresa Hot pra vosheis \õ/

Perguntas tontas  on *

E ai quaal musicas voshes estão muitos viciadas ?-sem ser do justin tá (por que eu tou viciada em todas kk)

My resposta : "Waiting Outside the Lines -Grayson Chace /Manolo esse menino é muito boom -qq(tá que respondi minha propria pergunta, eu sou meia tonta não liguem kkkk')

Respondam por favor  táa !

Até amanha *u*

5 Coment''s meninas lindas ?

Beijooos na bunda ♥

11 comentários:

  1. a minha muusica preferida no momento eh cali cali cali da alyssa bernal mtoo massa essa muusica

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh naõ aguento menina para com isso posta logo com 3 coments pfpfpfpffpffpfppffppffpfpfpfpfpfp adorei q vc tenha ganhado o selo bjinhos bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. continua amorehhhh xoxo Isa -.- do jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. a minha eh BORN THIS WAY-LADY GAGA
    graças ao meu melhor amigo q eh viciado nela eu conheço essa musica
    continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. continua love!! eu to viciada em A YEAR WITHOUT RAIN - Selena Gomez por incrivel q pareça... nunk gostei dela mas a musik eh boa!

    ResponderExcluir
  6. a minha é OMG - Usher
    é muito zika essa música
    bjs
    e continua...

    ResponderExcluir
  7. Minhas são Usher - OMG e da Manu Gavassi - Garoto Errado.

    ResponderExcluir
  8. AAAAA continua eu li todos hoje ta muito bom continua !!

    ResponderExcluir
  9. ahh continua love ta perfeitoo a Sel...sendo amiga dela ai que lindoo continuaa

    ResponderExcluir
  10. a minha preferida he MANU GAVASSI - ODEIO viciei nessa musica ela he d+!!

    ResponderExcluir