sexta-feira, 11 de março de 2011

28° Parque de Diversãao *-*

Justin : O que não vamos voltaar a Namorar comigo ?-cai lágrimas do rosto dele

Voshe : Justiin ,Eu

Justin : vs o que ? Não me ama maais ?

Voshe : eu , eu te Amo justin maais que tudo !

Justin : Então volta pra mim -olha pra vs e chega maais pertoo

Voshe : Não acha que tá indo rapido demaais ? vs acabou de terminar com selena

Justin : Nõ eu não acho , eu te amo e vs , ee vs me ama , por que torna isso mais dificil ?

Voshe : tudo bem justin , não vou tornar mais dificil -chega em justin coloca suas mãos no seus rosto molhado de lágrimas e levanta o rosto de justin delicadamente .

Justin : Chorava feito um beebe;

Voshe : Eu Te Amo! -Levanta a cabeça dele e dá um beijo  muito HOt nele .

Estava lá Voshe e justin , Nick e Selena se agarrando na sala .

Minutoos depois ..*

Voshe : Tá chega de festa aquui , vamos resolver tudo isso não era isso que queriam ?

Selena : Siim , então ; Nick quer namorar comigo ? 

Nick : Claro que sim - e puxa selena e vão se beijaar

Justin: E vs meu amoor , quer namorar comigo denovo ?

Voshe : hm, deixar eu pensar ..Mais é claro que sim - E deu um pulo em justin e se beijaam .

Voshes assistem um filme, depois selena e justin vão embora .Voshe e nick sentam no sofá e ficam lá suspirando , com aquelas caras de apaixonados .

No outro diiia *-*

Voshe : Desce as escadas e ve nick sentado na mesa tomando café da manha sozinho -Eii , tudo beem ?-  abraçou ele por traas .

Nick : Tudo siim , e vs ?- Diz te dando um beijo na buchecha

Voshe : Tou ótima !

Nick : Vou chamar a selena pára vim aquui , tá ?

Voshe : ook , mais eu vou chaamar o justin -sorriso

Nick : Tá née -sorriso forçado .

Voshe ligou para justin e nick ligou para Sel, e eles foraam !

........

Voshe e justin ficaram na sala juntinhos  e nick e selena foram para o quarto (não me pergunte pra que :D)

                                        --------------------------------

Hey girls ana Aquui :D

Bom Brigada pelos elogioos , brigada mesmo , me deixaram mais confiantes com o blog  ! Se der daqui pra frente respondo os comentaários ook :D

Meninas seis me desculpa por esse capitulo estar uma porcaria ? Seilá não tou muito bem hoje, tou meia triste, tou estranha nem sei o que é, na verdade sei  ,Mais tudo beem , só me perdoem ? :D

5 Comeent's minhaas Lindonaas ?

Uma mordida na Bunda deliçia do justin  e Um beijoo Na bunda Deliçia Do chaaaz (tou obsecada por eles , somo sempree ç3)/Eu ri muito com essa foto

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAA TÁ PERFEITO, EU AMOO MTO MTO SEU BLOG, É O MELHOR DO MUNDO INTEIRO!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ! to pirando akie pra sabe o resto! Continuaaa! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. aaaa meu deus, eu qro continuaçao, eu to pirando, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom
    voce nunca mais comentou minha fic laura D;
    http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nova leitora aki
    to amandu a historia!!
    segue meu blogger?http://sonhandoaltoparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sua ótima performance com o blog! *-* Você concerteza mereçe o selo de Melhor Blog que estou repassando pra você! \õ/ http://im4ginebelieber.blogspot.com/2011/03/selos-de-melhor-blog-avisos-u.html

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha o que eles foram fazer no quarto hein?! (66
    Haha, tah perfeitoo!!!!
    Flor será que vc poderia seguir o meu blog pf? http://crislovejb.blogspot.com/

    Beijinhos continuaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir