quinta-feira, 10 de março de 2011

27° Parque de Diversãao *-*

Selena : o que foi justin , por que esse sorriso ?

Justin : Obrigado , Obrigado - Sorrisão !

Selena : Por que justin ?

Justin : Obrigadoo , eu eu não sabia como fazer isso e vs apenas me ajudou obrigado mesmo -ainda com o sorriso

Selena : Por que vs queria terminar comigo ?

Justin : Bom sel , hoje quando a roda gigante parou, eu conversei com a (seunome) expliquei pra ela que ainda a amo , mais ela não quis ficar comigo , por que não queria que vs se magoasse com ela , e agora vs terminou comigo posso ficar com ela sem vs ficar brava , não é ?

Selena : Claro que  não vou ficar brava com ela  espero que sejam felizes, justin apesar de tudo eu quero ver vs feliz !

Justin : Ouunt, obrigada sel , muito obrigada - Abraço apertado em sel. 

Selena :Bom que tal irmos encontrara a (seunome)e  esclarecer tudo isso ?

Justin :ótima ideia !

Eles seguiram caminho até sua casa (lembrando que era 19:00 táa )

Voshee nick ,estavam aina ssistindo BOB ESPONJA , seu rituaal (ér vs tinha um rituaal )era  assistir com sua blusa dele então vs estava assim :




Campainha : Dlin Dlon *-*

Eu atendo !- disse gritando para nick q estava na cozinha

Abre a porta :

Voshe : Selena ? Justin ? , o que fazem aqui ?

Selena : (seunome) precisamos conversar , chame o nick por favor ?

Voshe : táa, entrem .

Justin estava passando por vs te olhou de cima a baixo

Voshe : Que foi justin ?- falou Baixo para que selena não escutasse .

Justin : voshe está linda com essa roupa de BOB ESPONJA !

Voshe :(risos ) Brigada !

Voshe : Niiiick , pode vim aqui ?-diz gritando .

Nick : Sim já estou indo -diz ele gritando tambéem .

Ele vai chegando , e quando chega perto de justin e Selena  Elaa Agarra ele E dá mó beijãao nele .

Vs fica espantadaa o.O

Voshe : Justin vs não vai fazer nada ?

Justin : o que eu poderia fazer, ela ama ele e eu .. Eu amo vs !

Voshe : é mais ela tá te traindo na sua frente !

Justin :Não está , agente terminou !- sorriso

Voshe : , justin , voshe terminou com ela e nossa conversa ela deve estar furiosa comigo -andando de um lado para o outro e olhando els se beijarem

Justin :Calma, ei Calma , foi ela quem terminou !

Voshe : Ela ?

Justin : Sim , ela , ela terminou por que gosta de nick e ficou feliz que nós vamos voltar .

Voshe : E quem disse que vamos voltar ?

Justin : O que não vamos voltaar a Namorar comigo ?-cai lágrimas do rosto dele

Voshe : Justiin ,Eu ...........

                                ----------------------------------

Heey  Minhas amoras , Ana Aqui !

Meninas o que estão achando das fotos do nosso blog ? Mudamos demaais ? Pode continuar a mudar sempre ? Ou deixa essas e não muda maais ?

Deixe sua opiniãao por favoor tá , seila tou preocupada se vss estão gostando do blog ou não :D

Atée Amaaanhaa *uu*

6 Comeent's Minha lindonas ?

Beijoos na Bunda Do JUSTIN DO RYAN DO CHRIS E DO CHAAZ (UI) kkk'
(Quem pegaar eessa foto , por favor cuuuida Ela é muito importante,e perfeitaa*-*)
                 

12 comentários:

  1. posta maisssss
    to amando isso qro ficar junto com o justin shauhsuahushau

    ResponderExcluir
  2. Super D+ ! Amo , amo ,amo esse #IB.
    Por favor continua....
    Da ultima vez que voce paro de postar ou deixou pra postar amanha , eu fiquei o dia inteiro pensando na continuação !!!
    Boiei legal na aula ;P
    POR FAVOR CONTINUAAA.....
    PS : Meu comentário vale por 6

    ResponderExcluir
  3. continua plisss! ta perfect!! perfect! ta d+!!

    ResponderExcluir
  4. amr calma ta perfeito d+ seu blog
    gostei disso Beijoos na Bunda Do JUSTIN DO RYAN DO CHRIS E DO CHAAZ hahaha
    sorry nao ter comentado no otro post, eh q to sem tempo de entrar no pc e qdo eu entro tenho q ler 132 #IBs, nao da tempo sempre neh, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooo deeemais,
    por favoor continuuua *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaarg, por faaavor continuuuuuuuua !
    Tá lindoo deeemaaaais *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah , como pode paraaar ?
    Contiiinuuuua por faaavooor *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. (LEITORA NOVA)aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,aa miinha esponja de olhos azuuuuuuis *-----*
    Continua, seu #IB tá demais :]

    ResponderExcluir
  10. omg continua please imploroo continuaa!!! =)

    ResponderExcluir