domingo, 6 de março de 2011

24° Parque de Diversão *-*

Os pratos chegaram e vosheis comeram , o tempo todo vs olhava pra justin e justin olhava pra vs , mais oq ue vs não entendia era selena e nick que pareciam estar super apaixonados.

voshes comeram em absoluto silencio , só de vez em quando que alguem dava uma palavra , mais era bem raro , vamos se dizer que o clima ali estava tenso .

Voshe : Bom, e ai como vaai o namoror seu e o justin sel ?

Selena : aah (seunome) tá perfeito, ele é um ótimo namorado - olha e sorri para justin

Voshe : que bom assim  fico feliz, que vss estão felizes -sorri e olha para justin que está  de cabeça baixa .

Selena percebendo o clima pergunta :

Selena : vs não acha justin ?

Justin : do que sel ?

Selena : que o nosso namoro é perfeito

Justin : é , é sim ele é perfeito - falando sem vontade nenhuma e te fitando

Voshe : sorri e olha para o nick

Nick : bom (seunome) vamos ?

Voshe : Vamos sim nick !

Selena : a não vão não a noite está apenas começando !

Voshe : a não amanha temos que acordar cedo né amor ?

Nick : Sim sim !

Selena : e vss vão fazer o que ?

Voshe : hãa, vamos no parque .

Seleena : aa que legal podemos ir também -

antes q pudesse fala nick imterrompe.

Nick: claro que pode, será um prazer !

voshe: é será u prazer -disse debochando

Selena : então nos vemos láa.

Voshes pagam a conta e vão todosa saida, lá voshes se despedem , voshe dá um abrço em justin super rapido , voshes estavam evitando contato , por que sabiam que um ainda amava o outro , já nick e selena se abraaram e ficaram vários minutos lá, era impressiiontante, ele fazerem isso na cara dura.


Voshes pegam os carros e vão para suas casas, doremem e no ouro dia acordam cedo , para irem no tão esperado passeio no parque .

              .Ligaçãao.
Selena :........


                    ----------------------------------

Heey lindas Ana aquui

aaa' minha mãe deixou eu entrar um pouco então vim postar, sorry se estiver pequeno ! :D

e pode deixar vou lembrar de dar parabéns a todas viu :D

Perguntas tontas on *

éer, vosheis estão gostando do #IB ?-tá essa pergunta nem é tonta rs'

Mý: seilá , acho que eu gosto um pouco do meu #IB -kkk , mais só um pouco

Respondam essa pergunta, a pergunta mais importante pra mim ?!

até amanhaaa *u*

5 Coment's Meu amores ?

Beijo na Bunda

8 comentários:

  1. amei essa parte!!!♥
    se eu to gostando do seu #ib?Klaro q sim,venho aki umas 5 vezes ao dia ,amuuuuuuuuu seu ib
    #first

    ResponderExcluir
  2. se eu to gostando? eu to AMANDOO!!!
    continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. nao, eu nao estou gostando eu estou amando o seu IB !!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. continua estou amando contninua amore,por favor

    ResponderExcluir
  5. love vc acaba de ganha 1 selo de melhor blog. parabens
    http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OMGGGG CONTINUA
    E Q FOTO É ESSA MEU
    EU FIQUEI SEM AR
    RSRSRS

    ResponderExcluir