segunda-feira, 7 de março de 2011

Oh Mý Bieber !

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'


aaaain meninas estava passando pelos blog perfeitoos e vi que o meu blog ganhou 7  selos de Melhor bloog *o*


Nossaaaaaa eu surteei na hora que eu vi , meu deuus fiquei pensando sera que mereçemos tudo isso ? Nossa to feliiiiiiiiiiiiiz Demaaaaaais !


Bom eu queria agradecer pelos coment's  deixados nos meu post's , agradecer pelos seguidores, agradecer também por vss aguentarem nós chatas aqui , aguentareem ficarmos dias sem postar , que agradecer muito isso aqui não seria assim sem vosheis !


Sabe, no dia 12 de dezembro de 2010 , criamos esse blog , com intenção de fazer imagines , quando criamos  não sabiamos que iria se tornar isso , achavamos que seria em vão nosso trabalho aqui , achavamos que ninguem ia ver que ninguem ia seguir , que vss iam odiar a história e tudo mais .Mais hoje vejo , que o poder das beliebers são enorme , olha isso já temos 173 seguidores e vários   comentários nos Post's e isso me deixa muito satisfeita, por issso que sempre digo e nunca vou cansar de dizer : MUITO OBRIGADA !


As vezes penso , como posso já falar que as amo , sem a menos ter um contato direto .Mais seilá é mais forte que eu , assim hoje em dia vejo voshes como "grandes amigas minhas " não sei voshes. Mais considero muito as meninas lindonas que comentaam (as que  não comentam tbm :D).


Posso dizer que com voshes eu Aprendi muitas coisa, que na minha vida em off não aprenderia , brigada




Bom desculpa por qualquer  coisa , Desculpa por esse discurso acima , mais precisava dizer isso .tá ?


Bom continueem comentando e seguindo , os seguidores e comentarios fazem muita diferença ;D


                                          Blog's que me deram o selo de melhor blog
Brigada as todos esse blog que me deram o selo :D

Beeeijoooos da Ana Laura

Daqui a pouco o capitulo 25° do #IB Parque de Diversão !

3 comentários:

  1. por favor gente entrem no meu blog pleaseee
    >>> link http://www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. êêêê vcs merecem o blog é MAAARAAA eu amo esse blog ♥♥♥
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc merece amore, serio seu blog eh perfeito, beijustin...

    ResponderExcluir