quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desculpas *

Amores aquui é a Ana uma das donas do blog (éer tem duas ), Bom amores eu tou aquui para falar pra vosheis que eu tou mtmtmt sem tempo de postar por que eu tenho mtmt coisa pra fazer .


Olha isso :Eu tenho , 4 orkut , 4 msn ,2 blogs , 2 twitters ..


Sei que é exagero mais tipo , foi aparecendo e eu fui aceitando moderar , bom eu queria pedir mtmtmtmtmts desculpa por  não postar todo dia , eu ando conversando com a outra dona do blog e resolvemos que ela tbm vai postar(pq só eu posto ) , quando ela puder .


Eu prometo fazer de tudo pra deixar vosheis sastisfeitas , mt obrigada por tudo pelos comentários pelos seguidores  eu agradeço de coração mesmo .


Espero que compreendam 
E se der hoje eu posto o capitulo 8 ;D
#PrayForLari /Rezem mtmt por ela pessoal (yn'

Brigada pela atenção amores *-*
Amo mtmt voshes mesmomesmo ...

3 comentários:

  1. Claro amro emtendo ,eu ta be tenho 3 orkut ,e não da tenpo msm eu ti emtando.

    ResponderExcluir
  2. Ih , eu também tenho 4 orkuts :]
    Tudo bem , amre , sua história é perfeita.
    To gostando muito de você (no caso, vocês). Escrevem muito e estão realmente dando força. Não demore, por favor.
    #PrayForLari

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela compreenção amores mesmomesmo *-*
    Aiin tbm to gostando mtmt de vs Giih (que no caso ér voshe e a larii=),Brigada por tudo *
    #PrayForLari ♥

    ResponderExcluir