terça-feira, 11 de janeiro de 2011

4° Parque de Diversões *-*

Amor, e agora voshe já vai embora –Dis o jus com uma voz tristinha ..                                                                                                         
- Então amor não sei por que fiquei de encontrar minha mãe –diz passandoa mão no cabelo do jus .
 Ele pega a sua mão que estava   no cabelo de Le , e voshes começam a andar e o jus te leva ate uma barraquinha e tiros , ele comprou 5 fichas e e acertou todas (ee pontaria) , ele ganhou  um ursinho branco segurando um coraçãozinho  escrito “ i Love you “  deu pra voshe :
- Amor pra voshe ..-diz o justin com um sorriso no rosto
-Brigada amor – Devolvendo o mesmo sorriso .
Voshes estavam andando de maãos dadas quando , voshes dão de cra com a sua mãe  q fala :
-O que significa isso ?
-Nada mãe –diz com a voz tremula e já soltando a mão do bieber
(o Justin fica com uma  cara de: Hãaa como não  ?)voshe percebendo a caraa dele fala :
- éer , maãe não é nada  pode ficar tranqüila- diz indo pra perto da sua mãe.
Voshe e sua mãe decidem ir embora mais o justin interrompe  e fala :
-Sr (seusobrenome) , posso te pedir uma coisa ?
- Claro rapaz fale ..! –diz sua mãe com voz de (há eu já sei o que voshe vai pedir ):B
- eu queria  saber se a senhora não deixaria eu e a (seunome)namorarmos ?
-Nossa rapaaz , mais voshes se conheceram hoje e..(jus interrompe e diz):
- Eu sei Sr  (seusobrenome), mais já sinto que a (seunome) é especial , sinto que ela virou meu mundo o ar que eu respiro, minha vida ()
- Nossa rapaaz (éer  sua mãe adorava chamar o Jus de rapaaz)Voshe pode amar ela mais e suas fã ?ela vais ser odiada ? Ameaçada de morte ,eu não quero isso pra minha  filha .
-é mais senhora , eu prometo cuidar dela faze-la feliz , sei que  vai ser difícil mais tenho esperança de que  conseguiremos viver em paz , só nos e o nosso amor .
- Tudo bem Rapaz , mais se voshe fazer ela sofrer  o mínimo que for , voshe vais e arrepender // Medo da minha mãe agora *-*
Nessa mesma hora o Justin vai até voshe  e te abraça rodando voshe no ar ..
Pausa ..
Na hora da conversa entre o jus e sua mãe voshe estava entre os dois , com os dedos cruzados pra sua mãe deixar # Fato
Plaay !
Tava rolando aquele clima (sua mãe tava de vela kk’) até que sua mãe fala :
-Bom agora vamos que já está tarde – Diz sua mãe olhando pro relógio que apontava 7:00 da noite .
Vamos sim sogrinha mais antes posso perguntar mais uma coisa ?_Diz justin
- O que agora quer casa com ela ?!-Diz sua maãe zoando o justin ..
-éer se a senhora deixar ,caso agora ...-Diz justin voltando a zoação – mais não é isso não sogrinha , eu queria saber se a senhora deixa a (seunome) ir em uma festa hoje comigo ?   :
- Olha , deixar eu deixo mais , cuidado com o que voshes vão fazer em ..

CONTINUA !!
Espero que tenham gostado , 5 comentários por favor ? ()
Beijoos E brigada por lerem *-*






8 comentários:

  1. amo muito lindo comtunnnuuummma por favor

    ResponderExcluir
  2. AAA CONTINUAAAA AAA MÃMÃE LIBERAL KKK
    Gente visita o meu blog?
    http://wwwimaginebelieberjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitooo bommm continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom adorei a parte da zuaçao kkk´ continua looogooo PLEASE

    ResponderExcluir
  4. muito bom to amando ... posta maaais *-*
    obs: comecei a ler hj ♥

    ResponderExcluir
  5. então amor como vc comentou no meu blog que queria a continuação http://belieberbrazil.blogspot.com/ eu estava sem net mais agora estou de volta lÊ lá postei o 58 e 59 :) beijos :marii

    ResponderExcluir