sábado, 29 de janeiro de 2011

8° Parque de Diversão *--*

No dia seguinte voshe acorda com uma pessoa te chaqualhando ..

Voshe abre um olho e ve que é sua mãe Voshe fala :

-Que foi manhe o que está fazendo aquui essa hora -Diz com voz de sono e abrindo os dois olhos .
-Filha já são dez horas , e eu tenho que falar com vs -Diz sua mãe com uma cara (levanta senão te mato )

Voshe Senta na cama e sua mãe começa a falar :

-Filha , ontem  seu vô ligou e falou que sua vó etá passando mt mal e esta no hospital ..-vosse imterrompe sua maãe e diz

-Agente vai ter que voltar nér , mais eu não vou mãe eu não posso voltar pro brasil são minhas férias por favor a senhora não..-ela te imterrompe

-Não voshe não vai voltar pro brasil , eu vou sozinha voshe vai ficar mais com uma condição -sua mãe dizia

Voshe estava tão feliz não conseguia nem falar seu sorriso era o mais gigante da face da terra.

A condição éer , voshe vai ter que ficar com alguem sozinha não -Diz sua mãe disse

-éer mãe eu fico na casa do justin, tenho certeza que ele não vai se incomodar, eu ligo pra ele e agente resolve -Diz com O sorriso no rosto

-Não filha , já providenciei tudo  o Nick sabe aquele amigo seu vai vim ficar com voshe -Diz sua mãe com um sorrisinho falso na cara .

-Oq ele , ele não pode eu odeio ele mãe , e outra ja sabe os problemas que eu tive por causa dele nér -Diz com uma voz de irritada 

Pausa ! ...............
Bom gente o Nick era um menino mt lindo por sinal , mais ele era completamente apaixonado por voshe , ele iria fazer de tudo pra te ter .Mais voshe nunca gostou disso , e ele sempre ficava atras de voshe então isso te fez odiar ele demais *

Play !.......................
-Filha ele vai vim e pronto sei que não gosta dele mais , voshe vai ter que aguentar eu gosto mt dele , ele não vai fazer nada pra voshe , eu tenho certeza :D.

-Tá bom nér mãe mais se ele fizer algo comigo ou com o justine ele vai se ver comigo -Diz com carinha de triste .
Sua mãe pega as coisas e vai para a aporta ,e pega o taxi que estav esperando ela , e ela foi a caminho do aeroporto .

Na sua casa ...

CONTINUA !

Bom Beliebers lindas , eu Não vou colocar a quantia de comentário por que talves  eu não consiga postar quando tiver a quantia de comentário, que eu coloquei , então vamos fazer assim ..
Se gostarem voshes comentaam Táa !

Bom Obrigado por tudo , por compreender ,e pelos seguidores que já tem 80 (morri de felicidade aquui ) E pelos comentário de amei seu blog ,de continua  Isso me deixa mt feliz !

#PrayForLari ♥

Afraid , obrigado por tudo viu , Amo mt voshe (Giih ) E a Larii *-*

Aah querendo avisar , que não vou excluir o blog tá , ér que com esses problemas pessoais pensei em fazer isso , por que fiquei mt tristes com algumas coisas, mais agora eu me dei conta que não posso deixar voshes , pois gosto mt de voshes
Então não vou excluir , e vou deixar esses problemas passarem !
Giovana (outra dona do blog ) Brigada por tudo amiga , Amo Mtmt voshe
Brigada por lerem lindonas *-*
Beijinhos de chocolate =*

Bý :Ana Laura

( Deis de pequeno ele já  era lindão néer -Impressionante *-*)

7 comentários:

  1. Ai que bom amor que vc não vai mais esclui agora to feliz ok,beijos amo muito vcs♥

    ResponderExcluir
  2. Brigada amor , tbm ja te amo mt ..Prometo que quando eu puder eu posto o outro ..*-*
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. ai amr ainda bem q vc nao vai mais exclui, beijustin, #prayforlari

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!!!
    (nova no pedaço)!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. ow fofa, continua isso que ta muito legal! a sua imaginaçao é mt boa, entao nao tenha medo, agarre com força o teclado do computador e digita logo o 9* capitulo.bjus me sigam @Julinha_Bieber6 e o meu blog http://meugrandeamorbiebs.blogspot.com valeu!

    ResponderExcluir
  6. OI!!! TA MUITOOOOOOO LINDO É A ISA -.- DO WWW.JB-FANFICS.TUMBLR.COM EU VO LE SEMPRE OK? AMOREH NAO PENSE EM PARAR DE ESCREVE!

    ResponderExcluir