segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

7° Parque de Diversão *

quando voshes estavam chegando perto da mesa , quem chega...

Sim a selena Gomes toda metida ja abraçando o jus ..
Voshe fica com uma cara mais não podia dar barraco na festa do chaz então deixou os dois abraçados lá (bom eu iria fazer barraco sim uashuahsuahsuas- )

Passaram uns 2 minutos eles ainda lá , o justin tentava se desgrudar dela mas não conseguia , até que ela pegou e começou a passar a mão na bunda e no tanquinho sexý do justin .

Voshe não aguentou  e saiu correndo e chorando para baixo de uma escada que tinha na casa do chaz . O justin vendo que voshe saiu de lá empurrou a selena (\õ/) e correu atras de voshe .

Voshe estava lá  chorando muito até que ele chega e começa a falar :

- (seunome) A culpa não é minha voshe sabe disso não é ?
- Justin eu não sei de mais nada , voshes estva gostando de ficar abraçado com ela , voshe estava passando seus labios no pescoço dela , sinceramente não sei  quem é o culpado (a)-diz chorando muito ..
-(seu nome) Eu não gostei do abraço, eu não gosto dela , eu te amo se eu fiz alguma coisa me desculpa.-Diz o justin ficando desesperado com sua reação
- Olha justin , eu não gostei nada de ver voshes dois ali naquele maior love , sei que ela ser sua amiga  mais  eu aguento ver voshe com outra ...

O justin ia falar até que chamaram ele até o palco para cantar ele foi , ele cantou a musica First Dance , quando ele terminou a musica  , antes de sair do palco ele falou :

-(Seunome) Eu queria que voshe me desculpasse de alguma  coisa que eu fiz , não queira magooa-la eu te amo tanto.

Voshe levanta de baixo da escada e vai no meio do povo  e fala com a voz alta :

- Olha voshe me magoou mt mais não conseguiria viver sem voshe , eu te amo mtmt tbm ..

O Justin Desce do palco chega perto e voshe e te abraça de rodando no ar , voshes se beijam e todos aplaudem ..

Voshes ficam dançando até que resolvem irem embora , voshes se dispedem do amigos do jus e vão .

O justin te leva pra casa , chegando láh voshe da um beijo no justin e  saai do carro ..

Voshe chega na sua casa ja era 3:00 da manha sua mãe estva dormindo então resolveu ir dormir tbm ..

No dia seguinte voshe acorda com uma pessoa te chaqualhando ..........................................................

CONTINUA !

6 Comentarios pra continuar ;D

Beijoos e brigada por lerem **

Comentem tbm sobre o design do blog :D








(Essa Lingua me seduiz gente ..-uashuashuhasu)

9 comentários:

  1. Oiie , aqui é a Giih do Afraid (não boba ¬¬)
    Entãão , já to seguindo o seu #IB e queria perguntar se , sei lá , a Sel vai ser do mal ? É só uma perguntinha , por que to amando a sua fic. E a Lari não vai poder te seguir agora , por que ela tá viajando.
    Gostei muito , tá ? Adoro essas histórias que tem algo picante :)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuul cadê a parte 8 HEIN??? Olha lá hein!! Ruuuuuuuuuuuuum!

    ResponderExcluir
  3. Anah *-* posta mais pelo amor do Justin!!(Y)

    ResponderExcluir