segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1° Parque de Diversão *--*

Voçe e sua mãe estavam  passando as férias  na Disney, voçes iam passar 3 mese lá .Fazia 3 dias que voçes estava só no hoteel ,quando  resolve pedir para sua mãe deixar voçe  ir no parque :
- Mãe vamos no parque comigo por favor ?
- Aah filha agora não posso  mais se quiser indo na frente depois eu vou ..
Voçe   pega suas coisas  e vai ao parque
(No Parque )...
ON*
Aah que brinquedo eu vou primerio , Sera que na  roda gigante ? ou no trem fantasma ?.
Jáh sei vou ir na montanha russa...OFF *
voçe vai na montanha  russa..
Chegando na montanha russa voçe ve que e a fila estava enorme , mais ficou láh pq não estva com pressa.
Passou 30 minutos e voçe ainda estava na  fila da montanha russa,voçe estava bem proximo a andar então retrucou :
- Nuus , é alto mesmo ,acho que não vou conseguir ir .(Ps: voshe ia sozinha no carrinho )-voçe ainda estava retrucando quando voçe ouve uma voz lenta e doce vindo atras de voshe :
- Calma , não é tão alta a montanha russa daqui , mais se quiser vou com voçe .
voçe vira pra tras para responder e ve o JUSTIN BIEBER com um sorrisão no rosto  olhando intensamente pra voçe .
- A. a.a não precisa  se incomodar, eu me viro .-diz com mtmtmt vergonha e estado de  chock.
- Vai ser uma honra ir com voçe eu não tenho compania mesmo.. :)Diz com o mesmo sorriso sedutor  de antes .
-aah se é uma honra tudo beem -Retribuiu o sorriso ..
O Justin se vira e conversa com o Kenny  que faaz um sim com a cabeça..

Chegou a hora de voçes irem ,voçes entraram noo carrinho e se sentaram um do lado do outro.
Voçe ainda demonstrava medo mais por dentro estava  um pouco tranquila pois o justin estava ali pra te proteger..
 O carrinho começa a andar , o Justin pega a sua  mão e  começa a   aperta-la  forte (para demostrar segurança)e fala :
- Calma ,vai ficar tudo beem ! - diz isso entrelaçando as maõs dele com a sua e te olhando profundamente  em seus olhos .
 Estava Quase na descida da montanha russa quando voçe faala:
.......................................................................
Amo essa foto <3
CONTINUAA
Por favor , 2 comentários pra continuar  :p ...

Brigada por lerem e beijoos =*

@NaahAnaa_JB..

7 comentários: