quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Geeeeeeeeeente!

Se é que tem gente que ainda visita aqui, porque né :/ Abandonamos o blog por mais de um ano :((((((
eu nem sei como começar a explicar isso, bom, tudo começou quando a minha mãe (giovana aqui) me disse que eu não iria ao show do Bieber, vocês nem sabem o quanto isso me corroeu, me matou por dentro serião, eu nem podia mais falar o nome Justin Bieber em casa que minha mãe ja me chingava, ela me obrigou a esquece-lo, mais é o que ela pensa, porque pra mim, uma vez belieber sempre belieber, e é isso gente.

ME DEEEEESCULPEM, MEEEEEEEESMO!

Principalmente por abandonar o blog e não avisa-las, fazer vocês perderem o tempo vindo aqui :/

Booom, eu ainda amo muito cada uma de vocês <3

Ah e me ajudem a espalhar pras outras lindas beliebers que eu voltei ta, embora sem a Ana Laura :/. Vou tentar dar o meu melhor ta ? s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário