quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sorry :(

Ooi meninas aqui é a Ana Laura *uu*

Aiin Meninas serio eu não sei nem que palavras usar para me desculpar com vosheis , assim está tuuudo muuuuito corrido pra mim e pra outra dona do blog , tempos de prova , trabalhos de escola , minha mãe falando que vai tirar a internet de mim --'

tá muuuuuuuuuuiro dificil mesmo , não sei como me desculpa , Deescuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulpa /nemvaiadiantarné

Mais sério , eu prometo , prometo , prometo que vou postar o maaais rápido que eu posso tá, tá dificil , mais já faz uns tres dias que passo aqui e escrevo um pouquinho , e de pouquinho em pouquinho eu termino \õ

Então espero de coração que me perdoem  não sabem oq aunto eu estou me sentindo culpada é .-.

E só pra avisar Eu e a Gih Assistimoooos NEVER SAY NEVER eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \õ

Sério é o melhor filme do mundo , agente foi duas vezes , e só tinha nois lá de belieber o resto era tudo poser, só cantaram a musica baby só , arg deu vontade de matar mais tudo bem , o mais legal é que gritamos que nem loucas e choramos que nem retardadaaaas *-*

Duas vezes seguidas ainda, as meninas queriam nos matar que agente gritou o filme inteiro , kkkkk'

e no final , só deu nois duas lá cantando born to be somebody o carinha lá queria matar nois tbm , k' mais agente ficou lá cantando dançando os doois dias que agente foi , agente é fã tlg ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Bom meninas , amo vosheis mtmt , prometo postar  tá ?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos na bunda u.u

EITA SEDUÇÃO EM SENHOR JUSTIN *oooo*


12 comentários:

  1. nao faz mal amr, nao precisa se sentir culpada, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. amor é clarooo q eu ti desculpooo
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Só desculpo de verdade se postar o resto da Surpresa Hot u.u

    ResponderExcluir
  4. só se vc postar o resto ta demorando e mt

    ResponderExcluir
  5. Você acaba de ganhar um selinho de: Esse blog está... Aprovadíssimo! *-* Parabéns pelo seu ótimo trabalho com o blog *u* http://im4ginebelieber.blogspot.com/2011/04/you-belong-with-me-2-temporada-parte-31_27.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você ganhou um selo lá no meu blog . Vá conferir : http://twily-historias.blogspot.com/2011/04/selinho.html
    =*

    ResponderExcluir
  7. Amor, seu blog é d++!!!Divulga o meu??:
    http://sonhodasbeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa amor hoje faz 2 meses que você não posta!! ='( to com saudades!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, 2 meses e 10 dias sem postar. EU acho que você abandonou o blog e não falou. Se não quiser mais postar tudo bem é só falar pra gente não perder mais tempo vindo aqui.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, você ganhou um selinho lá no meu blog. Confira:
    http://twily-historias.blogspot.com/2011/07/capitulo-16-dedicado-gabiih-s2.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Leito raaa nova haaa eu li tudo em um dia ... sério viciei no blogue .... desculpo siim querida .. mais posta logo ? bjoos .. sigam meu blogue ? começei agora ...

    lihlih-beliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir