sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

" A Casa do Sexo " Surpresa HOT !

Justin on *

Depois daquela tarde linda que tive com a sophia , resolvi  fazer de tudo para agrada-la , não sei mais depois de hoje , acho que tenho muito mais chances com ela . desci na cozinha em quanto ela tomava seu banho . e começei a preparar nossa janta . começei a cantarolar , sem motivo nenhum só estava morrendo de vontade de cantarolar uma  musica , estava entretido com a musica quando ouço uma voz vindo de lá de longe , terminando de cantarolar a musica tbm , não sei mais pareçia que ela sabia que musica eu estava cantando .

sophia : oi -ela disse envergonhada .

Justin : oi, ér , está bem ?

sophia :  sim (pausa) e você ?

Justin : sim , ér agente precisa conversar né ?

sophia : sim , eu acho que precisamos

Justin: Vem - eu disse olhando pra ela . vamos nos sentar!

Ela foi e se sentou ao meu lado ,  ela parecia confusa com o seu sentimento , eu não entendia ela não me amava ? porqe ela fez sexo comigo , se ela não me ama , não sei o porque fez o que fez comigo.

Justin  off *

sophia: Justin, olha me desculpa eu sei que o que fizemos é errado mais... (e antes que você pudesse terminar a frase ele te beijou)

Tudo estava tão confuso para Sophia, nada fazia sentido, ela estava insegura, namorar com um cara famoso, que merda isso poderia dar ? e além disso eles eram melhores amigos...

Sophia acabou dizendo tudo o que tinha quer dizer, disse o como se encomodava e o como estava insegura por tudo o que poderia acontecer , e principalmente ela não queria perder a amizade deles.

Justin sorriu, e disse que nunca entendeu o porque ele se sentia tão bem ao ficar perto de Sophia e que depois dessa noite foi como se tudo fizesse sentido, disse que é do lado dela que ele quer ficar, independente de tudo o que acontecer, e que ele esta disposto a qualquer coisa pra deixa-lá feliz .

Com tudo esclarecido, Sophia resolveu deixar tudo acontecer, do jeitinho que tinha que acontecer, eles se encararam por varios longos minutos enquanto justin sorria e mordia os labios

Sophia on *

-O justin quer me matar é ? Quem aguenta esse menino mordendo esses lábios carnudos ?

Foi ai que ela não aguentou mesmo, pulou nos braços de Justin, beijando sua boca com muita, mais muita força mesmo, foi ai que as coisas foram esquentando, Sophia foi passando a mão perto do Bieberzão fazendo com que Justin ficasse muito, mais muito exitado mesmo, Justin foi tirando a roupa de Shopia e Sophia a de Justin, é parece que eles tiveram outra noite de sexo, e foi assim, até o final das férias.

ééééééééééé eu sei, ta uma merdinha, mais é o que deu pra fazer :/. Prometo que a proxima história será bem melhor, PROMETO MESMO !

Eu amo vocês suas lindas <3 beijos na bunda u-u

4 comentários:

  1. merdinha? Isso tá muuuuuito boom; Loca para a outra história. [/LeitoraNova,*

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que Ib e essa ? MT LOKA ,MAIS EU AMEI
    OBS: E VC FAÇA MAIS E MAIS DESSA IB OK?

    ResponderExcluir
  3. sera que pode me divulgar minha linda?
    http://ib4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aquiê O// ~Rebola~ Continua to amando divulga my blog comecei agr http://beliveinyourdreamsjb.blogspot.com.br/
    Please,Please..agradeço

    ResponderExcluir