sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Never Say Never ♥

aaaaaaaaaaa, é hoje meninas  a estreia de NEVERSAYNEVER ..

Penaa que aqui na minha cidade nem tem previsão de chegar (aa que vontade de me mataar ;S),Seilá acho que aquelas cidades probres são assim mesmo , só sei que tou mtmtmt triste "/

Até a prendi canta BORN TO BE SOMEBODY pra ir lá  e agora nem tem , ARRRGH  que raiva !

O duro ér que minha mãe não deixa eu viajar pra assitir em 3D , ela tem medo que eu morra na estrada (KKKK), e aqui nem tem 3D -ér eu disse que era pobre "/

Eu ainda vou assistir NEVER SAY NEVER (yn'

Mais mesmo assim fico feliz por que já assistiuu ou vai assistir \oo/


Alguem ai  foi na estreia ?


3Bgs , e respondam aqui meninas *-*

10 comentários:

  1. Minemiranda.blogspot.com Eu assisti é muito lindo eu amei chorei e sorri nossa em 3D é perfeito ele vinha no meu rosto até tentei agarra ele mais não deu bom é perfeito assisti!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova---ai amr eu assisti é mt perfeito...gritei,chorei,cantei
    mtoooo perfeitooo
    me segue no twitter???@smith3421

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi!eh muito liindoo!!Eu chorei, serio mesmo!!perfeito =D, depois o povao foi la na frente e começo a dança e canta kkk

    ResponderExcluir
  4. aai amor aqui na minha cidade só chega no final de março raaiva :@(bom como costumo dizer eu moro no fim do mundo msmo :S)é e aki não vaai ser em 3D tbm :S aaai meeu Deus eu não aguento maais eu preciso ver , maas eu vou ter q esperar muuito ainda (choro :(.)...

    ResponderExcluir
  5. amore... eu vi! chorei mtmtmt! to roca d tanto gritar ontem... biebergasm no cinema! as caras e boks dele OMB... eh d matar qualquer um! mó alvoroço no cinema pq soh tinha menina gritando... o tempo todo vi 2 vezes e to pensando seriamente em ir hj de novo! hahah'

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus eu fui ontem
    meu foi de +
    o melhor filme q eu assisti até hoje
    só dava eu e as minhas duas amigas gritando e chorando no cinema
    kkkkkkkkk
    e algumas meninas
    q as outras eu acho q ñ eram muito fãns
    mais foi muito legal
    e ai meu Deus ele estava muito lindo

    ResponderExcluir
  7. tbm queru me mata
    nao vai passa nsn akee
    o cine fexo pra reforma bem na data d estreia
    AAAAAAAAAAAAA
    queruu morrer
    nao acredito q vo perde o filme q eu mais esperei pra assistir
    ~chorandu~

    ResponderExcluir
  8. na minha cidade é igual num tem em 3D e nem dia marcado e nem sei se minha mãe vai dexar eu ir ASHAUHSUA

    ResponderExcluir