segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

19° Parque de Diversão *♥*

Voshe e nick

Nick acertou tudo , e acabou pegando um ursinho  muito fofo ,mais que fazia  vs lembrar mais ainda de justin ..
(ursinho que nick deu pra vs ) :











Voshe pegou o ursinho , abraçou o ursinho e depois abraçou o nick ..

Enquanto isso com o justin (gente vs e o nick ainda estavam abraçados ook :D)

Justin estava tentando desviar o pensamento que el tinha sobre o beijo que ele havia te dado ali  quando ele olha para baixo e ve a cena , de vs e o nick se abraçando .

Naquela hora  ele se solta  de selena e tipo fica mtmt triste  e pede pra que o cara da roda gigante paraasse para ele descer , o cara mucho loco parou e ele desceu .

Já que selena não iria ficar sozinha lá ela desceu tbm , justin pegou e abraçou selena  e foi andando ele queria  esquecer acena de vs e o nick , mais ela se passava varias vezes em sua cabeça .

Justin então decidiu ir embora ,então ele e selena  foram para o carro .

Com voshe e o nick  !

Passou minutos e vs já estava com vontade de ir embora, vs pediu para nick te levar de volta :

-Nick, vamos embora ?, já está tarde e estou cansada -diz já impaciente

- ok , amor vamos sim .

Voshes foram , chegaram em su a casa vs foi logo tirar auqela roupa e colocar outra , uma bem levinha de ficar em casa, e nick foi também mais para seu quarto ..

Vs desceu nick estava assistindo televisão , vs foi e deitou em seu colo, ele começou a fazer carinho em seus cabelos e vs acabou adormecendo.

JUS e Selly

Justin e selena chega  na casa de selna e vão para o quarto .. Os dois deitam na cama de selna e ligam a teve ..

O silencio toma conta do lugar , o clima tenso também , até que selena quebra o silencio .

-Juss ..

-O que sel ?

-O que vs tem ? , des de que chegamos do parque vs está estranho ..-disse olhando bem fundo nos olhos de justin .

- Não estou não sel é impressao sua - disse olahdo para os lados , ara não olhar nos olhos de selena .

-Justin , por favor, somos namorados precisa me contar  .-Diz selena pegando na mão de justin .

- Olha selena não vou mentir , ainda não esqueci a [seunome] , fomos para o parque e lembrei que foi lá nosso primeiro beijo , nosso primeiro toque , vs entende que eu ainda a mo, vs entende que é dificil para mim, esquece-la , el´foi o lugar que a pedi em namoror , por isso tou estranho , por que por esse momento lembrei dela ..

-aah (triste) entendo justin , sei o que está passando -Dizchegando mais perto de justin -Mais vs vai esquece-la , eu vou te ajudar.

-Brigado am.. Selly

- pode me chamar de amor, justin -diz inda triste ..

-Vou tentar sell mais vai com calma , sabe que ainda não esqueci [seunome] direito .

- ook justin eu entendo , vou fazer vs aprender a me amar -pisca pra ele.

(risos sem graças das duas partes )

- Que bom que pelo menos tenho vs seel -diz justin abraçando a selena

- Obrigada justin-diz ela se soltando do justin e o olhando 

- Pelo o que sel ?

- Por realizar meu sonho de poder te beijar e namorar com vs 

-Magina meu amor ,(meio estranho) -Sorri

-éer, vs me chamou de amor -Risos de selena

éer, eu consegui (risos de justin )


os dois fica naquele papo tenso até que justin resolve ir embora

-Boom sel eu vou indo ook -sorrindo , olhando nos olhos de sel

-ook jus-disse se enclinando para dar um beijo no justin

selena vai para dar um beijo em justin e justin só dá um selinho rapido e ja vai saindo da cama, justin já estava na porta até que sel fala :

 -Tchau amor , te amo

-éer chau , também !

Era impressionante como justin se dava bem com selena , eles pareciam mais amigos do que namorados , era estranho selena TER DITO  Aceitar o fato de justin não ter te esquecido , era estranho também como justin não demonstrava sentimento algum por ela e nem falava um "Eu te amo" .
Na cabeça dele , só existia vs , mais a vontade de te esquecer e a lembrança de vs e o nick era tão grande  que ele estava fazendo essa burrice .


CONTINUAAAAA, MENINAS HOJE EU VOU POSTAR MAIS UM CAPITULO E VOU POSTAR OUTRAS COISAS , ENTÃO  FIQUEM ATENTAS E COMENTEEEEM MUUUUUUUUUUITO , POR FAVOOOR !

BEIJOOS :*

8 comentários:

  1. ok amore estou esperando estou muito anciosa pra ver a outra parte *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  2. amoreh continuah! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. amoreh você não sabe como essa sua história ta me deixando mais anciosa para ver logo tudo de uma vez!!!

    ResponderExcluir
  4. aah tadinho do Jus..aah e eu to anciosa para esse final :D cootinuaa pf :)...

    ResponderExcluir
  5. Aaain floor tá mtoo boom .. continuaaa Pleaseeee !!

    ResponderExcluir
  6. Q perfeitoooooo nossa faiz tempo q eu nao lia e nao vo mais esquecer de vc amoreee .. tá perfeitooooooooooooooooooo !!!!!!! www.annaimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir