quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amores da minha vida..

Amores, desculpa por demorar pra postar é que agora com a escola e ainda que a Anaa Laura (a moderadora) ta de castigo fico pior ainda :/


Ah e desculpa por ter excluido o capitulo anterior, foi mesmo sem querer

Ah, e eu (Giovana) so não posto os capitulos pq sei la não nasci pra isso :( Mais cuido do orkut e msn do blog ;D


Gente fizemos twitter e orkut pro blog *-*


Twitter:
www.twitter.com/imagine_IBB   www.twitter.com/imagineBeebs_


Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=16913611015725937006 


Beijustin




By:Giih Direnzii

8 comentários:

  1. td bem love, entendo!! mas n fugindo do assunto, qnd vai postar love?? haha'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amorzinhoo da minha vidaa,
    Vc esqueceu de falar que tamben tem o msn...bjss

    ResponderExcluir
  4. Amoor , segue meu blog então quando tiver um tempinho ? http://thisisourlife-isaekab.blogspot.com/ thaaanks baby *o* E eu to amandoo demais seu blog, \õ'

    ResponderExcluir
  5. continua!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir